The Walking Dead - Declínio
Após a queda do Governador durante o ataque à prisão e aos sobreviventes do grupo de Rick, Lilly Caul retorna a Woodbury com o que sobrou da comunidade que foi forçada e ludibriada por Philip Blake a lutar pela tomada da prisão.
Em meio a dezenas de baixas e a atitude de Lilly na execução do Governador, automaticamente e contra a sua vontade, Lilly foi eleita a nova líder de Woodbury.
Passadas algumas semanas, a vida retornava aos poucos ao que pode-se chamar de "normal", em uma época na qual nada jamais será normal, Lilly organiza novos grupos de buscas por suprimentos, grupos para cuidar da cozinha, das crianças e de um projeto de uma horta, assim como buscas por combustível. Agora Woodbury está progredindo, longe das ameaças de um ditador insano e psicótico. Tudo parece bem.
Uma nova família de sobreviventes é resgatada e acolhida dentro dos muros de Woodbury, e a paz renova as esperanças de um recomeço em meio ao apocalipse.
Do lado de fora uma ameaça espreita silenciosa, lentamente ganhando forças. Uma super-horda de mortos vivos jamais vista está se aproximando da comunidade. Por algum motivo incomum, os zumbis estão concentrados e a cada minuto agregando mais e mais membros cadavéricos à horda, formando um tsunami de corpos em decomposição.
Sobreviventes desgarrados ainda perambulam em busca de abrigo, de um lugar seguro, quando um deles chega a Woodbury. Reese afirma que seu grupo está cercado por errantes em uma cidade próxima. Lilly toma como missão o resgate do grupo cercado. Mas no caminho, algo inimaginável será um desafio, a super-horda! Porém, a verdadeira ameaça ainda está por vir. Perto da ameaça humana, lidar com os mortos-vivos não é nada. O disfarce e a palavra são armas letais!
Eletrizante como sempre!!!!
Autor: Jay Bonansinga e Robert Kirkman
Editora: Galera
Categoria: Literatura Estrangeira / Ficção Científica
Páginas: 332