Cantarzo
Agora desperto e de parceria com a bruxa Tereza, Cantarzo pode finalmente colocar seu plano em prática. Dominar o mundo dos humanos.
Para que seu plano aconteça, Cantarzo precisa reunir trinta Bentos, entregá-los à Tereza para que com seu feitiço ela transforme os poderosos Bentos em criaturas ainda mais fortes e letais para o exército do Vampiro Rei.
Enquanto Cantarzo sai durante as noites à caça de suas presas, Anaquias, seu lacaio mais fiel, organiza um exército imenso de criaturas da noite para juntarem-se ao Vampiro Rei e com força total derrubar os humanos definitivamente. Porém, os Bentos, homens adormecidos após a noite maldita, que despertaram com sabedoria, força e sede de perseverança não tornariam as coisas fáceis para a realização do plano de Cantarzo.
Nesta última parte da trilogia de O Vampiro Rei, o final de uma saga repleta de magia, sobrenatural, esperança, perseverança, coragem e muita ação, nos leva ao desfecho de uma ficção totalmente brasileira, além da imaginação. Uma aventura que nos ensina sobre nosso folclore e costumes, misturado à batalhas sobrenaturais com criaturas magníficas e mágicas.
Autor: André Vianco
Editora: Novo Século
Categoria: Literatura Nacional / Terror
Páginas: 507
Nenhum comentário:
Postar um comentário