Duplo Dexter
Dexter leva sua dupla vida tranquilamente até que, policiais aparecem mortos. Sem nenhuma pista, todos ficam tensos com a crueldade dos assassinatos e apavorados com a possibilidade de serem os próximos.
Dexter é um homem sempre atento, cuidadoso e observador devido a prática de seu hobby exigir esse tipo de atenção. Sempre observa tudo ao redor e age com cautela, porém, em um momento de infelicidade desatenta, Dexter foi visto em ação "brincando" com o seu Passageiro das Trevas, por alguém que fugiu a tempo de ser identificado e antes que Dexter se desse conta do que havia acontecido.
Por um longo período, a sensação de estar sendo observado, crescia a cada dia, até que tudo ficou calmo e nenhuma ameça alcançou o destemido Dexter. Mesmo estando tudo tranquilo, Dexter sabia que cedo ou tarde algo aconteceria, pois afinal, havia a solta por Miami uma testemunha das brincadeiras noturnas de Dexter. Mas, como tudo acontece quando menos se espera, com Dexter não foi diferente. Ele recebe por e-mail em sua caixa de entrada a confirmação de que tinha sido pego em flagrante e aí começa a sequência de ameaças e imitações. Um desconhecido que passa de testemunha a ameaçador e em seguida a imitador, começa a imitar Dexter e a deixar um rastro de sangue a fim de desmascará-lo para a polícia. O imitador está sempre um passo a frente de Dexter, o que o deixa encurralado, Dexter não consegue alcança-lo para dar a ele o que merece antes de ser delatado a polícia. Mas as coisas mudam quando as vidas de Astor e Cody estão em jogo e Dexter não se importa em ser descoberto se preciso for, para salvar as vidas das crianças.
Autor: Jeff Lindsay
Editora: Planeta
Categoria: Literatura Estrangeira/Policial
Páginas: 399
Nenhum comentário:
Postar um comentário