Dexter Está Morto
Dexter está enrascado. Está preso acusado injustamente de três homicídios e de abuso infantil. São graves acusações infundadas, com provas implantadas que o levou a cadeia. E para piorar sua situação, Deborah não acredita na inocência do irmão e nada faz para ajudá-lo. Exige a custódia de Lilly Anne, Astor e Cody e simplesmente o abandona.
Sozinho e longe de conseguir provar sua inocência sobre acusações tão sérias, Dexter se sente incapaz de pensar em um plano para salvar sua pele, Ele está totalmente e definitivamente sozinho. Mas, alguém improvável vem ao seu socorro e o tira da prisão pagando para o mais caro e melhor advogado de Miami. Em algumas horas Dexter está provisoriamente livre e começa a buscar provas da sua inocência. Mas, a vida de Dexter é cheia de reviravoltas e a ajuda não seria de graça. Mais uma vez ele se vê obrigado a entrar numa fria para retribuir o favor de estar livre da prisão e além de se meter com problemas gigantescos, ele ainda precisa provar sua inocência.
Neste meio tempo ele descobre que há uma conspiração e que ambas situações estão ligadas, então, resolver agir a sua maneira.
Confira o destino do Serial Killer mais amado de todos os tempos neste último livro de uma série de oito que deu origem a série de TV que também conta com oito temporadas.
Autor: Jeff Lindsay
Editora: Planeta
Categoria: Literatura Estrangeira / Policial
Páginas: 318
Nenhum comentário:
Postar um comentário